top of page
  • associacaopais2

DESPORTO ESCOLAR - CONVITE

Caríssima Comunidade Educativa,


A equipa do Desporto Escolar - Comunidade do Agrupamento de Escolas da Lourinhã, vem por este meio convidar toda a comunidade educativa (encarregados de educação, alunos, docentes e não docentes) a participar nas atividades físicas e desportivas dinamizadas pelo docente responsável João Martinho e os alunos do curso profissional de desporto, com o intuito de aumentar e potenciar a prática de atividade física de modo a desenvolver estilos de vida ativos e saudáveis. Neste sentido, serão desenvolvidas atividades direcionadas para a comunidade educativa alargada.


Pretende-se com este grupo equipa, que a escola envolva a sua comunidade fazendo usufruto dos seus recursos humanos, materiais e espaciais, tornando-a mais ativa.

O horário de funcionamento deste grupo equipa será nos seguintes horários: 4ª Feiras: 16:10 – 17:55 6ª Feiras: 13:10 – 14:00

Para mais informações contactar: joao.martinho@aelourinha.pt Esperamos contar com a vossa presença, O responsável pelo grupo equipa, João Martinho.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

DE Comunidade - "Lagoa de Óbidos, 25/11/23

Caros pais e encarregados de educação, Partilhamos o link para o álbum de fotografias da atividade realizada no passado dia 25/11/23 na Lagoa de Óbidos, dirigida à Comunidade Escolar. link: https://ph

Post: Blog2 Post
bottom of page